As coordenações do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Barragem e Gestão Ambiental e Programa de Pós-graduação em Engenharia de Infraestrutura e Desenvolvimento Energético convidam toda a comunidade acadêmica dos PPGs para participarem da solenidade da Aula Magna, que celebrará o início do 1º semestre de 2022.

A cerimônia objetiva a apresentação de informações gerais sobre a instituição, assim como promover debate científico sobre questões relevantes e propiciar diálogos entre os presentes, sendo, assim, um momento de fundamental relevância para os cursos.

Teremos a participação dos/as gestores/as do NDAE, TECNOLAGO, PEBGA e PPGINDE, assim como palestrantes: Profa. Dra. Glaucia Maria Dalfré, da Universidade Federal de São Carlos e o Analista Ambiental da Eletrobrás/Eletronorte – M.Sc. Mayko de Sousa Menezes.

A aula ocorrerá no dia 04/04/2022, às 14h, no auditório Horácio Schneider, no NDAE.

Por ser uma atividade presencial, solicitamos que os presentes cumpram os protocolos de segurança sanitária como uso de máscaras, higienização das mãos e outras.

Confira a programação.